Image Map

2 de abril de 2016

Meu corpo, meu padrão.

Namastê terráqueos! Eu sei, eu sei, eu sumi, mil desculpas mas a vida tem andado de cabeça pra baixo e na direção contrária. A reforma aqui em casa, os estudos, o vestibular... tudo tem me deixado louca, fora que no dia 7 eu completo 20 anos (faltam 6 dias!) e ainda não sei como comemorar!!!
 Mas não foi sobre isso que vim falar aqui. O post de hoje é o Meu Ângulo, o projeto fotográfico que eu criei a alguns meses. Era pra eu ter postado em Março mas com tudo rolando a mil por aqui eu não consegui postar antes. 
O tema desse mês foi "meu corpo", eu pensei em vários tipos de fotografia mas não tive muito tempo de me organizar. Queria algo que fosse íntimo mas libertador (tô nessa vibe ultimamente) e ai num belo dia aumentei o volume da playlist, tirei a roupa e peguei a câmera.
Eu queria muito fazer um textinho legal pra "casar" com as fotos, mas eu não o farei. Quero que vejam e tirem suas próprias conclusões, mas que tenham sempre respeito. Isso é o essencial. Não fotografei de forma sensual nem com fundamento erótico, pelo contrário, fotografei por que eu amo o meu corpo e não vejo defeito algum nele, afinal o meu corpo é o meu padrão. 
Agora vou parar de enrolação, confiram as fotos, espero que gostem. 
Até a próxima, om shanti!

PARTICIPE TAMBÉM!

14 comentários

  1. Queria ter coragem de tirar fotos tão expressivas assim. Eu gostei tanto do projeto que acabei entrando também. Lindas fotos <3
    www.estilocrespa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, ainda estou meio apreensiva com a reação das pessoas mas amei fotografar assim e espero fazer de novo! hahaha
      Fico muito feliz que tenha gostado e bem-vinda ao MAP! ♡

      Excluir
  2. Oi, Carlinhaa! Mano, tuas fotos ficaram fantásticas, tu já sabe disso né? Sério, eu consegui sentir todos os sentimentos apresentados a cada imagem, e ah, você está lindíssima! Adorei sua iniciativa, e espero por mais temas bacanas assim no M.E <3
    beijos, @smpluaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu kkkk Ai que amor você ♡ COISA LINDA ESSE FÃ MDS ♡♡♡ KKKKKK

      Excluir
  3. Que lindo *-* eu queria coragem pra fazer isso!
    TU É LINDA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tô querendo fazer de novo! hahaha mas infelizmente o corpo nu ainda é um tabu :( mas se anime e tome coragem, é libertador! OBRIGADA! ♡

      Excluir
  4. Um espetáculo!
    Quem dera todas as mulheres se permitissem e se amassem assim.
    Parabéns é pouco...
    Aplaudo de pé!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a vida fica outra coisa quando se tem a autoaceitação e o amor por si mesma.
      Obrigada Tais!!! ♡ ♡ ♡

      Excluir
  5. Atitude. Coragem. Amor. Sinceridade. Esperança. Compaixão. Apenas isso. Tirou-me as outras palavras. Oi?!

    <3

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram incríveis! Parabéns tanto pelas fotografias como pelo seu amor próprio! Todas nós deveríamos ser assim, não é? Gostei muito mesmo das fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Graças a Deus o mundo hoje tá cada dia mais se desconstruindo e espero que em breve todas nós possamos nos amar exatamente como somos! ♡♡♡

      Excluir