Image Map

31 de maio de 2016

lugar pra pensar.

Olá terráqueos. 
Hoje eu tô num clima meio de despedidas... Sim o blog irá mudar, mas vou fazer um post explicativo antes de tudo, e vocês ainda terão bastante tempo pra se acostumarem com a mudança! Será tudo novo mesmo, novo nicho, novo nome, novo design, nova autora... Sim, nova autora. Eu já não sou mais aquela guria que a quase um ano atrás meteu na cabeça que iria parar de mudar o nome do blog e criou isso tudo aqui... Mas isso tudo é pra uma outra postagem, por hora confiram as fotos do meu projeto fotográfico que amo tanto ( aproveita e participa também! clique aqui)! 
O tema do mês de maio é "sossego" e eu separei fotos das minhas últimas "viagens" onde eu sosseguei e pensei bastante sobre tudo o que está rolando... Enfim, rola a página ai e aproveitem!

16 comentários

  1. Adorei as fotos! Eu comecei em maio a participar do seu projeto e to amando ver tanta foto linda nos blogs! To acompanhando todos! <3

    ResponderExcluir
  2. Ual, que blog lindao. Sobre o post, cada foto maravilhosa, fiquei morrendo de vontade de conhecer o lugar.
    Parabéns e Sucesso!
    WWW.CUBODEACUCAR.COM

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas ❤ Gosto muito dessa paz, do sossego, observar o mar. Enfim, são miudezas que aquecem o coração, né? Aliás, boa sorte com esse novo caminho.

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas ❤ Gosto muito dessa paz, do sossego, observar o mar. Enfim, são miudezas que aquecem o coração, né? Aliás, boa sorte com esse novo caminho.

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas! Transmitem tanta paz e aconchego *-*

    Eu também participo do projeto Meu Ângulo, mas não consegui tirar as fotos com esse tem :( vou tentar não dormir no ponto esse mês...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Demais essas fotos...Faz tempo que não vou para nenhum lugar, um desses cairia bem pra mim! :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amoo fotos de mar e natureza... meus preferidos! Nao conhecia esse projeto... aguardo as novidades... bjus

    ResponderExcluir
  8. que lugar lindo! que fotos maravilhosas amei tudinho!
    sobre o novo blog , nós realmente somos uma metamorfose vai com fé boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Olaar! Primeiramente quero falar: Que blog mais que lindo <3
    Adorei as fotos, muito lindas, o lugar parece ser bem encantador <3
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. miga que blog lindo, fiquei vendo seus posts aqui mow tempão! As fotos são lindas, amo esses post.

    ResponderExcluir
  11. Estou apaixonada por suas fotos!!! Que maravilhas!! Uma melhor e mais bonita do que a outra. ❤️ Sobre sua mudança com o Blog, boa sorte, moça!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, suas fotos estão muito lindas!
    Eu ameiiii de verdade!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  13. Sempre falo isso, mas projetos fotográficos me encantam demais, e suas fotos ficaram belíssimas! E que você tenha muito sucesso com a mudança com o blog, tá!?
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram tão lindas <3 Amo projetos fotográficos, d+d+d+d+ <3

    Prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aí amei o tema e as fotos também, nesta época de tudo andar tão rápido, fica até mais gostoso ver umas imagens destas. Parabéns e até mais.

    ResponderExcluir
  16. Oi Carly que fotos lindas, eu costumo dizer que fotos poderosas são aquelas que te fazem viajar sem você precisar sair do lugar e essas aí uuui, lindas demais! Estou ansiosa para saber as novidades do blog :-) Eu acabei de conhecer e já vai mudar rsrsrsrs :-))) Beijos

    ResponderExcluir