Image Map

6 de março de 2016

5 canais sobre decoração e viagem que você precisa conhecer!


Olá Terráqueos! Namastê!
Desculpem o sumiço mas as coisas andaram bem corridas por aqui nessa semana, mas agora eu voltei e olha só: O BLOGLUST TA DE VOLTA TAMBÉM MEU POVO!
Depois de um longo hiatus e inúmeras mudanças finalmente o meu grupinho voltou! Pra quem não sabe o Bloglust é um grupo fechado de blogagem coletiva, onde todos os meses nós escolhemos temas aleatórios para falarmos de alguma forma por aqui. Atualmente são apenas 5 participantes: Eu, a Ana, a Dani, a Ray e a Thais (você pode conhecer o blog delas clicando no rostinho de cada uma no final desse post).
Enfim, o tema de reestreia que escolhemos foi CANAIS, 5 pra ser exata e cada uma vai falar sobre um tema, ou seja, pra conhecer 5 canais de moda e beleza basta ir no blog da Dani, pra saber 5 canais de fotografia, basta ir no blog da Ray, assim como pra conhecer canais literários você vai no blog da Thais e pra conhecer 5 canais de culinária basta ir no blog da Ana e se você quer conhecer canais sobre decor e viagens é só continuar lendo!


https://www.youtube.com/user/backtotriangle
   

WHAT'S UP EVERYONE! Bom, é assim que o Vitor começa todos os seus vídeos que me enchem de invejinha por não estar viajando mas que me enche de gratidão por viver num mundo com tanta beleza! O Vitor é brasileiro, tem 25 anos e mora na Flórida a um ano se não me engano e ele tem o Dino, um Lakeland Terrier (eu acho!) resmungão e lindo demais.
Conheci o canal do Vitor à pouco mais de um ano e é impossível tu não querer acompanhar, não só pelo guri ser lindo, mas é cada lugar mais lindo ainda que ele conhece que você fica juntando cada centavo pra ir conhecer também!  As filmagens dele são fodas e o canal dele é basicamente sobre as trips que ele faz e como é morar nos EUA. O Vitor é tão bom no que faz que recentemente a Tastemade BR chamou ele pra viajar pelo Brasil provando várias delícias do nosso país! Bom, chega de falar do Vitor, se não o post vai ser todo pra ele!
  CANAL | FACEBOOK | TWITTER | INSTA #1 | INSTA #2 | TUMBLR | SNAP: vitorlib


   

Engana-se quem pensa que o Damon e a Joana são um casal! Na verdade eles são amigos que se conheceram na faculdade e que logo largaram ela assim que descobriram que a sua real paixão era viajar e o melhor: gastando quase nada! Enfim, conheci o Shut up and Go através do Back to triangle (o canal do Vitor), e me surpreendi quando descobri que a Jo é brasileira, apesar dela não  ter vivido aqui por muito tempo...
E o Damon tentando falar português é engraçado demais! E gente, essa mulher é ou não é linda? Pode falar!
CANAL | FACEBOOK | TWITTER | INSTA | BLOG | SNAP: damonandjo


   

Quem não conhece a Ka e os seus 15 segundos preciosos de dicas né?  A Karina faz vídeos de D.I.Y. ensinando vários truques ótimos pra fazer com coisas que temos em casa mesmo, além de postar alguns vídeos das viagens que ela faz por ai. A maioria dos vídeos dela são voltados pra moda, mas sempre tem um ou outro que você pode fazer pra decorar o seu quarto ou um outro espaço que quiser.

CANAL | INSTAGRAM | FACEBOOK




O clima de reforma aqui em casa ta tão pesado que coloquei até o pedreiro pra ver os vídeos da minha xará com k. Lá tem dicas, d.i.y. e muita inspiração linda pra você que ta querendo dar uma repaginada em qualquer cômodo da casa! Sério, o Diycore reina no meu top3 de decoração.
CANAL | BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | SNAP: diycore




A vontade de fazer tudo que a Darlene ensina é muito grande! Apesar dos tutoriais não serem tão fáceis, fica tudo lindo e impecável, fora que cada detalhe faz uma diferença enorme no ambiente! Conheci o canal "E ai, vamos decorar?" a pouco mais de dois meses, quando estava caçando algumas ideias pra nova decoração do meu quarto e logo me encantei, já separei até algumas coisas pra fazer por aqui...
CANAL | BLOG | FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | PINTEREST

Bom, por hoje é só! Espero que a minha internet colabore pra que eu possa voltar com mais postagens... Me digam o que acharam e não se esqueçam de visitar o blog das meninas pra conhecer mais canais! Om shanti e até a próxima!
Image Map

10 comentários

  1. A única que conhecia era a Karina (dicas da Ka), mas adorei os outros, vou seguir <3
    Ameio post, beijos
    www.ostonsdaliberdade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga mesmo, todos são ótimos! Fico feliz que tenha gostado Josy! Bjs!

      Excluir
  2. Adorei todos os canais que você escolheu! Todos são muito bons!
    Embora eu sempre fique com uma invejinha branca, eu amo ver vídeos de viagem pra conhecer mais um pouco do lugar, pra ver as paisagens lindas e claro, ficar atenta as dicas de quem já foi.
    Quanto aos canais de decoração, eu gostei muito do da Dica da Ká. Eu ainda não o conhecia, mas achei muito fofo os DIY que ela fez e a empolgação dela pra nos ensinar.
    Um dos meus canais favoritos de decor é o da Maddu Magalhães, pois além de bem animada a Maddu ensina coisas bem práticas. Porém, agora já não sei se o dela é mais meu favorito, estou um pouco dividida hahah.

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto aquela invejinha mas é ótimo ver os lugares, saber as dicas antes de encarar de vez. Mas um dia ainda vou rodar nesse mundo todo kkkk
      Os vídeos da Ká são ótimos, principalmente os do insta que são objetivos e rápidos e tudo que ela faz é tão fácil que tu fica de cara.
      Tive uma época assistindo os videos da Maddu mas acabei descobrindo que eu não sou o publico alvo dela, mas volta e meia apareço por la.

      Excluir
  3. Gente, eu sigo tanto canal de viagem, mas não conhecia esses e de decoração eu não sogo muitos... Então esse dicas da ka vai ser bem útil kkkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo já é o contrário, sigo mais canais de decor do que de viagem, assim eu não entro em deprê por ser pobre kkkkkkk

      Excluir
  4. O unico que conheço é o DamonAndJo e adoro assistir eles <3

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu post! Já acompanho Damon and Jo, sou apaixonada por eles dois ♥♥ E recentemente comecei a acompanhar o Vitor, e estou amando também! Os outros canais ainda não conhecia, mas com certeza vou ir conferir.
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles dois são incríveis né? E o Vitor, ai meu Deus, tem nem o que dizer, só babar mesmo... Confere sim, é ótimo pra dar ideias novas de decoração e são tão fáceis e simples mas dão uma cara totalmente diferente pro cômodo!

      Excluir