Image Map

25 de fevereiro de 2016

Tag | Bloggers Out and About


Olá Terráqueos! Namastê!
Estou participando de um grupo no facebook de blogueiras viajantes (rs), o Bloggers Out and About, não lembro em que blog exatamente eu soube do grupo mas só sei que eu me apaixonei pela ideia e entre é claro. E o post de hoje é uma das postagens coletivas do mês, que no caso é a Tag do grupo. 
Enfim, bora conferir as minhas respostas! 


1. Onde você nasceu?
Itaboraí, é uma cidade na região metropolitana do Rio de Janeiro. 

2. Onde você mora hoje?
Tanguá, cidade vizinha de Itaboraí. 

3. Qual foi o destino da sua última viagem?
Foz do Iguaçu, inclusive estou pretendendo voltar!

4. Qual é o destino da sua próxima viagem?
Ainda não está definido, mas provavelmente vai ser pro Chile!

5. Qual foi a sua melhor viagem?
Maceió! Com certeza! Um semana inteira de praia, sombra e água fresca!

6. Qual é o lugar mais bonito que você já visitou?
Maceió outra vez! Eu viajo pouco gente!

7. Que lugar você quer muito visitar?
Tem dois: Tailândia e Irlanda!

8. Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer?
Disney! É legalzinho o parque e tal mas não tenho essa vontade não, na verdade unica coisa que eu gostava na Disney eram os musicais, de resto nada ali me interessa. Mas não descarto a opção, é sempre bom conhecer um novo lugar, vai que chegando lá eu mude de ideia né?!

9. Onde você gostaria de estar agora?
Num pub em Dublim, tomando uma cervejinha enquanto escrevia esse post. 

10. Onde é o seu "lar", o lugar que você se sente mais feliz? E por quê?
Sana! É uma cidadezinha na serra de Macaé (mas a entrada é em Casimiro de Abreu), eu sou completamente apaixonada por aquele lugar. Minha mãe trabalha lá desde os meus 8/9 meses de vida, cresci indo pra lá enquanto ela trabalhava. Depois de adolescente por conta da escola eu acabei não indo tanto, no máximo 2, 3 vezes por ano, mas sempre que posso eu dou uma caminhada pela trilha das cachoeiras. 

Foram apenas 10 perguntinhas, e apesar de eu ter viajado pouco até agora (iniciei essa vida de viajante ano retrasado apenas) essa é com certeza uma das minhas maiores paixões: viajar! Espero que vocês tenham gostado! E sintam-se a vontade pra entrar no grupo e responder essa tag! 
Por hoje é só, até o próximo post! Om Shanti!

6 comentários

  1. Gata, tem post de foz do iguaçu? eu procurei e não consegui achar =(( tenho muita vontade de conhecer por lá e adoro ler dicas sobre o lugar! <3 Também quero muito ir pra Tailândia
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não! Tenho post de viagem de 2014 ainda pra fazer rs Vou tentar liberar todos esse mês!

      Excluir
  2. AH que legal tuas respostas! Fiquei pensando sobre Maceio, eu já fui pra lá, mas eu era criança e nem lembro muita coisa não, tenho que voltar e aproveitar mais, certo? hahaha
    Tailandia parece se rum lugar incrível mesmo, quero muito conhecer um dia. E espero que tu consiga realizar essa vontade de vir pra Irlanda, esse lugar é demais <3

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me encantei por Maceió, por mim eu não voltaria mais! Foi a viagem que eu mais curti! Volta! Volta mesmo! Aquelas praias, a energia das pessoas... é só amor!
      A Tailandia, bom, eu nunca saí do país exatamente (ir fazer compras na Argentina não conta né? rs) mas sou apaixonada por aquele lugar! E também espero realizar logo essa viagem pra Irlanda, no momento está no meu Top3 de prioridade de viagem!

      Excluir
  3. O único lugar que fui fora da minha cidade (São Paulo) foi Minas )':
    Preciso começar a trabalhar (firme) urgente para juntar dim dim para viajar e fazer minha primeira tatto também :P hehehe

    Também gostaria muito de visitar a Irlanda! Lá deve ser magnífico, é um dos lugares que vejo mais gente fazendo intercâmbio, até. Já aqui no Brasil, gostaria muito de conhecer Jericoaquara. Uma professora falou tãããão bem de lá que fiquei sonhando desde então. Deve ser magnífico <3 hehe

    Beijocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos!!! Necessito viajar pelo menos 1 vez por ano pra repor as energias.
      (preciso de grana pra tatuagem também)
      No Brasil tenho vontade de conhecer tudo, minha vontade de ir pra fora nem é tão grande assim, minha paixão mesmo é pelo nosso país!

      Excluir